terça-feira, 16 de julho de 2013

Dança mágica!!!

     Querida, abra bem teus ouvidos e venha dançar a minha musica, ela é tão sagrada quanto o sexo. Ouça o som das flautas doces e cítaras, dos pandeiros e tambores, chamemos o espírito do fogo, façamos com ele um círculo místico ao nosso redor e invoquemos os Antigos Deuses pagãos.

     Esqueçamos o mundo lá fora, afinal tudo que existe em nossa pretensa realidade não passa de pura ilusão. A guerra e a fome, o ódio e os assassinatos, a incompreensão às diferenças humanas , tudo isso, são reflexos de nossa alma doentia e desumanizada.

     Mas agora meu bem, vamos ao menos nós dois buscarmos a cura. Purifiquemo-nos de nossos ódios nas chamas sagradas do elemento fogo. Limpemo-nos de nossa cobiça e fome pelo materialismo nas torrentes redentoras do elemento água. Libertemo-nos de nossos inúmeros preconceitos e do contundente fascismo o qual somos donos, com o soprar bendito do elemento ar, e por fim, renasçamos no amor e na misericórdia ao nosso próximo com a ajuda da força fértil do elemento terra.

     Depois de abençoados pelos quatro elementos da natureza continuemos a nos entregar a essa nossa dança xamânica. Ainda ficaremos sobre a observação dos olhos do grande Espírito a buscarmos a nossa grande iluminação interior.

     Dê-me teu útero de virtudes enquanto eu te ofereço meu falo de fertilidade infinita.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

3 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Belissima chama meu querido!

um grande beijo! saudades de ti!

cristal

Ana Bailune disse...

Bom dia! Lindo demais este texto. Ele tem um toque místico e sensual.

Amor A Base de Tudo disse...

Que lindo Anjo!!
Vc como sempre inovando e cada vez mais lindo suas poesias.
Parabéns!

Bjsss