Google Translate

Eu sou escravo dos teus desejos!!!

segunda-feira, 29 de julho de 2013.
    Eu queria conhecer todos os teus desejos. Um a um explorá-los com uma paciência de Jó. E assim poder satisfazer-te realizando cada um deles. Com certeza me deliciaria conseguindo fazer tal proeza.
    
     Mostre-me o que tens então dentro de tua alma. Revele-me as tuas vontades mais intimas. Suplico-te que não me escondas nada. Assim prometo-lhe dedicar cada momento da minha vida em embevecê-la.
     
    Garanto-lhe que esta é a minha maior vontade hoje, de simplesmente fazê-la muito feliz. Não importam quais sejam as tuas fantasias, nenhuma delas me escandalizará. Apenas quero que confies em mim, e deixe-me a par daquilo que mais anseias em termos de prazer sensual.
     
    Tu és a mulher que escolhi dentre muitas outras para viver ao meu lado. É no mar dos teus braços cândidos que pretendo singrar para sempre, com o barco do meu corpo. Desejo-a de forma sedenta, e minha fome por tuas carícias deliciosas é interminável.
    
     Passo os meus dias querendo adivinhar cada pensamento teu, ou o que tu desejas naquele exato instante. Afinal em minha opinião o teu querer tem de ser cumprido assim que eu descubra qual seja ele.
     
    Eu não passo de um fantoche dos teus quereres e de tuas vontades mais pessoais e até daquelas dentre as mais sombrias. Contemplar um sorriso de contentamento em teu rosto por eu tê-la servido bem, é a minha alegria maior e nenhuma outra a sobrepuja em tamanho.
     
    Tanto do umbigo para cima como para baixo, eu te pertenço totalmente. Fazes de mim, oh, minha senhora augusta o que bem quiseres. Derrama sobre minha cútis bronzeada teu óleo sublime do prazer. E desta forma faça com que eu com meus lábios rubros, emitamos gemidos e gritos gozosos e de uma natureza mais doce que o puro mel.
     
    E não te esqueças de dar-me uma mordida, tatuando-me com a marca do teu senhorio sem igual. Para lembrar-me que eu não passo de um mero escravo dos teus sonhos mais lascivos.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Ômega e Alfa !!!

Um grande e caloso abraço

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Elton, que poema maravilhoso, repleto de volúpia, desejo, paixão e ......
Os poetas têm a permissão de dizer tudo o que desejam, com simples palavras, nos levam ao céu e inferno ao mesmo tempo. Que fazer?
Ler e apreciar o bom gosto do autor de tão bela façanha.Grande beijo!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory