Google Translate

Mergulho sensual!!!

terça-feira, 2 de julho de 2013.
     Os nossos jogos, sim, as nossas brincadeiras de amor, eles nos levam a experimentar um céu de plenas delícias. E estar nesse céu contigo é o que eu sempre mais desejo.

     Tu és a minha gata de delírios arfantes, e eu sou tua querida que adora amar-te na cama dominando-te completamente. O acasalamento de nossas aranhas felpudas leva-nos a uma loucura que não tem nome ou endereço.

     Perco-me absolutamente em teus beijos gregos, assim como tu chegas às raias da loucura sensual quanto te proporciono meus ósculos apaixonados em teu veludo triangular.

     Nossas bocas unidas cantam os hinos de Dionísio, falo dos nossos gemidos de puro prazer, o cantar das bacantes de espíritos lascivos que somos nós duas. Amamos o vinho e o êxtase, e a eles nos entregamos em uma dança permeada pelo fogo de nossas paixões corporais.

     Em cima do nosso leito, o paraíso de deleites divinos que nos pertence, satisfaço-me em explorar a linguagem do teu corpo desnudo, fascina-me o modo sensual e visceral como ele conversa com o meu. Deste modo, oh, doce amor, não nos é difícil chegar às turbulentas e aprazíveis cachoeiras dos nossos mais ensandecidos orgasmos.

     Mergulho desvairadamente em ti como a lua mergulha na sensualidade escura da noite.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Para meninas que gostam de meninas!!!

2 Comentários:

Mary disse...

Quanta beleza e sensualidade...Em poesia.

Anjo, tenha uma excelente madrugada, entre inspiração e desejos!!

natanael disse...

Texto sensual e corajoso. Corajoso, pelo terror que causa nos mais puristas e retrógrados, por fazer referência à homossexualidade, que também deve ter respeitada sua voz erótica. Aqui só devem entrar pessoas despidas de preconceitos e não almas envenenadas de crenças e filosofias patriarcais que, como costuma acontecer, eriçam os cabelos do corpo e da alma, e seu ódio seria até capaz de suscitar novas inquisições. Mas por enquanto não devemos temer essas manifestações, adequadas a tempos de ditadura pois são tempos assim que dão a essas vozes alimento de carne e sangue. São estas vozes empedernidas as verdadeiras FACES DO MAL..

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory