Google Translate

O canto suplicante de Ana!!!

quarta-feira, 3 de julho de 2013.
      Vem meu doce Anjo me libertar destas correntes que me prendem a infelicidade, há tempos que oro aos céus para que alguém como tu surja do nada para me redimir de tanta dor e desespero.
   
      Oh, meu querido, digo-te que vivo com outro, mas ele está muito longe de ser o homem que um dia sonhei para a minha vida. Esse meu companheiro não conhece os caminhos que levam a uma mulher experimentar a doçura do amor e o êxtase do prazer.
   
      Abra tuas asas brancas de anjo tentador sobre todo o meu ser e colocai-me sob a sombra de tua libido mais vertiginosa, deixai, ah, meu príncipe alado ficar encoberta por ela, e permita-me entrar no estado de êxtase mais profundo que possa haver.
  
      Há tempos que te desejo, no entanto, nunca tive oportunidade de me aproximar de ti, agora te invoco com todo o ardor da minha alma, levada pelo desejo exacerbadamente devorador que arde em meu corpo de fêmea assanhada.
   
      Toca-me com tuas mãos brancas e macias de anjo-poeta, beija-me com tua fogosa boca de amante da alma feminina, encosta teu corpo de sacerdote do amor-sensual no meu que pede suplicante para ser penetrado pela tua lança - fálica de Príapo moderno e de aura gloriosa.
    
      Abro-te as portas do meu coração de mulher-amante com o intuito de que me possuas tomado por uma paixão viril semelhante ao do garanhão selvagem quando este está montado naquela potranca a qual com todas as forças do seu ser ele anela possuir.
    
      Eu somente quero falar neste instante de confissão dos meus desejos por ti, que, eu te pertenço como as águas dos rios pertencem às águas do mar.
    
      Este é o meu canto libidinoso de amor-passional pelo homem que tu és, oh, meu anjo-escriba, e o meu canto de libertação a esta minha essência anímica de fêmea-humana que eu sou. Mais uma vez eu te peço, tenha misericórdia de mim, e venha me libertar.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

À todas as minhas fãs-leitoras que desejam esse tipo de libertação!!!

A imagem da foto que ilustra o texto acima publicado, é da autoria de David Hamilton – (15 de Abril de 1933).  Hamilton é um fotógrafo britânico famoso desde a década de 1970 por suas séries de fotografias de mulheres adolescentes nuas ou seminuas.

 Esse texto é em homenagem a minha querida e fiel leitora Ana, cidadã cubatense de 32 anos que me escreveu comentando o texto da minha autoria intitulado: “Feliz dia dos namorados para mim e para ti”. Obrigado Ana pelo seu imenso carinho por mim e pela minha literatura.  Eis o conteúdo do comentário:

Anônimo disse...
Adoro o seu blog, adoro as suas palavras, sinto cada palavra escrita a me envolver e sinto uma paz tão grande quando acesso o seu blog. Ahhhh como eu queria que o meu marido fosse como você. Sinta-me a te abraçar deitados, o calor do nosso corpo nos dominando, enfim.. Beijos e abraços apertados de sua admiradora - Ana - 32 anos - Cubatão- SP. 

2 Comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Ganham em voo as borboletas que por aqui passeiam.

Lindas, lindas letras amado meu...

Beijos

C. Dorothy disse...

O ANIMAL EM NÓS...

Tão belo o acasalar em versos depois de ter aceito o convite irrecusável da tua volúpia...Partamos então em busca desse prazer louco que propões...Seguro teus cabelos como crina reluznte fosse do animal que representas... E assim eu te galopo e me preparo para o maravilhoso orgasmo que a tua poesia me dá... Em cada gemido o revirar dos olhos em êxtase apaixonado! (Dorothy de Castro)

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory