Google Translate

O pão de Osíris!!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013.
A sedução tem asas
e ela deseja nos levar
as montanhas mais
elevadas do prazer.

Não tenhas medo de
se entregar, o medo
é uma castração dos
nossos sentidos neste
caso. Atire-se dentro
desta piscina azul e
mergulhe nas águas
térmicas de nossas
vontades libidinosas.

Beije-me com sede
de paixão e me
abrace com a fome
de ser satisfeita
no primeiro toque.
Abandone o recato,
e dispa-se diante
dos meus olhos
fascinados, sentindo
o desejo florescer
no jardim juvenil
de tua pele clara.

Oscule a minha
luxuria com teus
lábios carnudos
e faça-me mergulhar
na tua essência de
Afrodite insaciável
e saciadora.

Comunguemos do
pão sagrado de Osíris,
eis que te digo: - Esse
é o “seu corpo” e esse
é o “seu sangue”!-, Osíris
agora habita em mim
e em ti...e eis que ele faz
amor com Ísis através dos
nossos jovens corpos
sagrados e devassos.

Faço repousar em ti meu
sentimento enormemente
puro e verdadeiro, sentimento
de amor que me leva a desejá-la
tão igualmente como desejo
milímetro a milímetro do ar
que eu respiro.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Antes de te escrever tive que respirar fundo pois diante de tuas tão,tão,tão preciosas letras de cristais eu tive que primeiro voltar a pisar na terra..As mais belas estrelas eu encontro aqui com teu NOME que tem toda a sintonia que flutua.
Dentro do mais profundo mar vc canta a comunhão do amor e do corpo como ênfase da ciência humana.

Belo como sempre meu lindo amigo

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory