Google Translate

Os anjos partem sem dizer adeus!!!

terça-feira, 9 de julho de 2013.
Tu foste embora sem me dizer adeus...
te silenciaste sem dar-me explicação alguma.
Até hoje fico a perguntar se me odeias ou ainda
continuas a amar-me.

Continuo sem conhecer a tua fisionomia de
forma precisa...apenas consigo vislumbrá-la
no espelho da tua escrita artística, seja ela
no verso ou na prosa.

Conheci-te no mundo da “literatura virtual”,
no entanto, o sentimento que com o tempo
acabamos nutrindo um pelo outro se tornou
tão real quanto o som continuo do nosso
respirar.

Tu me lias com toda a paixão e alegria do
teu útero, e me alegravas porque
entendias o que eu queria dizer-te nas
linhas que minha mão escrevia com a tinta ébria
do meu sangue de anjo-poeta.

Afastaram-na de mim... e é como se tivessem
separado o calor que emana da paixão
da luz que procede do amor eterno.
E hoje vivemos como um Romeu e uma
Julieta num limbo interminável, onde sabemos
da existência um do outro, mas nos é proibido,
mesmo assim, de tentar uma aproximação mútua
a fim de vivenciarmos esse louco amor que guardamos
de uma forma recíproca em nossos corações apaixonados.

Talvez tu nunca voltes mais a comunicar-se
comigo, no entanto, como eu queria saber o porquê...
sim, o porquê do teu adeus silencioso, o porquê de me
deixares sozinho nestes dias em que tanto preciso
de ti e do teu amor confortador.

Agora, só me resta ficar com essas velhas perguntas
martelando o meu pobre coração, desejoso
de achar uma explicação para a tua inesperada partida,
e orar aos céus para, quem sabe um dia, os antigos
Deuses possam fazer com que nos encontremos
em algum ponto desse caminho, tão cheio de alegrias,
e, ao mesmo tempo, de modo contraditório, tão pleno
de espinhos...chamado “VIDA”.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Essa é para "TI"!!!

2 Comentários:

Amor A Base de Tudo disse...

Oi! Tão lindo como todos os outros!!
Seus textos são a extensão de seu coração!!Tens a poesia nas veias.

Parabéns mais uma vez!

Amorbjsss

Cristal de uma mulher disse...

Oh!Querido anjo não chore suas letras porque me deixam a pensar se tenho dentro de mim um lugar precioso para este sentimento tão bonito e que rasga de emoção meu coração ao ler-te.

Sabe querido os anjos tem problemas acreditas nisto? Muitos..tem que lutar na vida,tem que colocar ordem em tudo e até nas noites trabanham para organizar o passo do amanhecer para não chegar a prejuisos.
Os anjos tem um coração para amar muito mais muitas vezes esquecem de viver por estarem sufocados demais..mais ama e nunca esquecem ao que ama pois ama e ora por eles.

Meu querido segue em tuas belas letras pois és e sempre será querido por muitos e odiados por outros mais que isto faça você crescer e subir ainda mais os degraus de tua fantástica existência.
Tens o poder de fazer muito apaixonar por teu coração lindo ,sabendo conquistar ainda que não esteja presente em matéria mais em espírito sabe obter ganhos e isto é real quero que saibas..

Tens sempre em mim o carinho e a dedicação de uma mulher que busca a vida de volta.A minha ausência nos blogs é muito trabalho e cansaço.Mas sempre estou contigo,esperemos dias melhores

Te quero muito amado.

Cristal

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory