Google Translate

A força do nosso amor!!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013.
Ei, garota, não entorne tudo de uma vez, deixe um pouco do líquido deste veneno para mim também. Os meninos só desconfiam e são as meninas que tem essa certeza, que apenas acham o endereço do prazer aqueles que desejam senti-lo sem pensar nas conseqüências.

Às vezes tu me cobras demais, parece sempre estar esperando o máximo da minha parte, será que apenas por um segundo chegas a pensar que eu sou tão humano quanto tu o é?Nem por um segundo consegues deduzir que por trás desta minha mascara de sujeito durão às vezes rolam lágrimas provenientes do meu coração ferido?

Ninguém tem explicação para esse fenômeno chamado amor, no entanto, todo mundo parece buscá-lo de forma sôfrega como se este fosse o tesouro mais precioso que existe. Eu apenas descobri o verdadeiro amor quando te conheci, agora apenas sei que sem ti jamais poderei viver em paz.

Eu sempre disse que tinha uma fixação pelo abismo, mas foi olhando dentro dos teus olhos castanhos escuros que consegui ser salvo desta obsessão letal. O amor por si só é o maior dos redentores, seus braços abertos acolhem tanto o rei quanto o mendigo.

A minha alma sussurra seu nome sempre quando o sol nasce, e eu adoro quando tu fazes amanhecer os teus abraços amorosos sobre mim. Tua alegria santifica-me o espírito quando permites que esta deságüe feita cachoeira abundante sobre sua translúcida essência.

Nada parece ser o bastante para nos satisfazer e nenhuma verdade é suficientemente esclarecedora a tal ponto que consiga nos iluminar, a única certeza que temos, é de que apenas a força do nosso amor romântico nos levará incólumes ao âmago da eternidade.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

1 Comentário:

Cristal de uma mulher disse...

É meu querido,tudo tem seu começo...faz acontecer pois o que te pertence ninguem vai tirar de ti..Espera sem buscar ,descansa sem lutar e logo chega a luz tão esperada..

Meu beijo eterno

Rachel Omena-Cristal

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory