quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Desejo-te além do normal!!!

Eu te desejo além do normal e seria isso um pecado da minha parte?O que fazer se na verdade tu te tornaste um vício que me tomou até as entranhas?Teu cheiro, e o liquido do suor que te escorre pelo corpo, a cor branca de tua pele, todos esses elementos juntos compõem essa droga viciante que corre em minha corrente sanguínea.

Agora apenas anseio em saciar a fome que tal vício de ti me dá, é por este motivo que te busco desenfreadamente, é por tal razão que não penso nas conseqüências em entregar-me aos teus braços de sereia de fogo.

Em cada beijo busco a tua língua que me sacia do prazer de sentir o calor febrento de tua boca unida a minha. Sendo assim, beijo-te imbuído de um sentimento passional que me devora desde a minha alma até o meu corpo, onde nestes momentos; eu torno-me todo incineração.

Enlouqueço absurdamente quando sinto os fios do teu cabelo longo cairem sobre mim, fazendo-me sentir o odor do perfume delicioso de maçã verde que deles brotam. Levado por tal loucura em um abraço apertado, eu trago-te mais junta ao meu corpo, como querendo absorvê-la à minha essência.  

Na leveza do nosso amor cúmplice e cheio de entrega, anelo unir-me a ti em elos inquebrantáveis.  Entrelaçar-me em tuas formas adoráveis já se tornou para mim, uma liturgia desta religião sagrada que é amar-te sem medida, possuído pelas salamandras ardentes da paixão que sinto por ti. 

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Grande poeta!!! Sem palavras sem símbolos sem fôlego!!!

Beijo e beijo....carinho


Cristal