Google Translate

És sensual!!!

sábado, 10 de agosto de 2013.
Tua sensualidade atormenta a minha alma.
Ah, esta minha essência anímica, tu a capturastes
desde a primeira vez que meus olhos pousaram
em cima de ti.

Agora és tempestade que agita o mar de minha
existência, elevando as suas águas as mais
grandiosas alturas dos céus.

Não posso e não desejo resistir-te, afinal qual
outra delicia competiria a de estar com o
meu corpo enroscado no teu?E assim enrolados
um no outro como duas serpentes copulando;
nos entregamos a febre vertiginosa da nossa
luxuria mais enfática.

Quero sempre um pouco mais de ti, por mais
que me dês eu nunca estou totalmente satisfeito.
Anseio pelo teu suor escorrendo em minha pele,
ela que com as bocas abertas de seus poros, almeja
beber todo o seu conteúdo, matando desta forma sua
sede insana pelas águas desta tua transpiração.

Cada pedacinho de ti eu desejo no mais profundo de
minha alma absorver com toda minha fome libidinosa.
Esta minha libido a qual te falo; se assanha como um fogo voluptuoso ante a sua presença de mulher que é dona de uma beleza frondosa e inominável.

Viajando nas asas-fogueirentas do nosso orgasmo; anelo me lambuzar de teus fluídos, que trazem em sua mais pura essência; a magia alquímica do amor sexual.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.  

1 Comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Palavras sensuais que perfumam o jardim onde a rosa é tua escrita meu amigo.
Tudo mucho delicado entre o bonito e o bem feito

Um abraço ]]Cristal

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory