Google Translate

Fugindo antes do pôr do sol!!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013.
                                 
    Não lhe desprezem o útero, afinal este é sagrado.
Eu sei o que se passa dentro de vossas cabeças, e mais
que ninguém conheço o machismo lúgubre que assola
o deserto da alma que vos pertence.

     Percebo que as vossas mãos sempre estão prontas a
apedrejar  àqueles que a mente diminuta que levam
convosco não conseguem compreender. Vejo-vos como abutres negros a sobrevoar as almas destes inocentes, que vieram apenas  para iluminar o mundo com sua sabedoria, portanto, eles estão livres de  toda e qualquer espécie de mácula.


     Fujamos para a floresta que fica fora da cidade, garota,
ninguém vai tentar nos procurar dentro dela. Vamos empreender uma fuga antes do sol se pôr. Lavemos antes os nossos pés na água da justiça, e isso para não levarmos conosco o pó venenoso desta cidade de gente pérfida, e que presta culto a uma deusa negra chamada misoginia.

     Não vejo mais ninguém enterrar os seus mortos. O novo costume agora é preservar seus corpos sem vidas em freezers com o intuito de devorar as suas carnes mais tarde. É, menina, finalmente a humanidade resolveu assumir o seu lado antropófago.

     Eu vou te salvar do vampirismo dessas pessoas de espírito
tão provinciano, mas....e quem te salvará das minhas mãos depois? Espero que seja o amor que guardas dentro do teu peito por mim.

     Carreguemos pouca bagagem conosco, mas não economizemos em preces proferidas por nossos lábios trêmulos, e muito menos no azeite da esperança que mantêm nas lamparinas dos nossos corações a chama do verdadeiro amor.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Elton, o seu poema" Fugindo antes do pôr do sol", desperta-nos uma curiosidade e nos leva ao oculto.As metáforas bem usadas, o paradoxo nos versos bem construídos nos mostram a beleza do fazer poema, que você o faz muitíssimo bem. Parabéns pela sua escrita. Grande abraço!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory