segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sacrifício passional!!!

O amor que sinto por ti me concede asas de desejos vermelhos, de sonhos febris, de prazeres quase que indecifráveis.

Ele me eleva fazendo com que eu chegue a tocar os escabelos onde repousam os pés dos Deuses. Amando-te desta forma me reencontro com o prazer dando-lhe um abraço de duração infinita e levando dele um beijo com gosto de êxtase.

Gosto de andar contigo pisando nas areias de uma emoção efervescente que pertence às praias ensolaradas da paixão onde o limite é não ter limites para vivenciá-la.

Ficar revestido de tua essência me dá a sensação de estar cavalgando contigo montados em cavalos de fogo que possuem crinas feitas de vento tempestuoso.

E quando estou revestido de ti uma das coisas que mais aprecio é de sentir teu cheiro impregnador de fêmea – anjo que me toma célula a célula fazendo-me vislumbrar o brilho da face do amor-extasiástico.

Estar impregnado da tua essência mental, espiritual e física é me oferecer em oblação viva a Belenus e aos seus fogos de Beltane. É bailar com a doçura silente da morte com o intento de renascer nos braços alvorecidos da vida.

Tu me ganhas todos os dias fazendo-me emergir nos mares menstruais dos teus beijos enlouquecidos.


- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Gosto de andar contigo pisando nas areias de uma emoção efervescente que pertence às praias ensolaradas da paixão onde o limite é não ter limites para vivenciá-la.

INCRIVELMENTE PASSANDO DOS LIMITES ILIMITADOS...SEM PALAVRAS.

CRISTAL

Sorry i cant fly... disse...

Passionais são suas palavras, pois inebria-nos com tamanha volúpia de desejos... insanos... sempre insanos.
Beijos da Sorry :)