Google Translate

Tu me redimes por inteiro!!!

sábado, 3 de agosto de 2013.
     Tu tens o cálice do prazer em tuas mãos. E desejo entorná-lo até a ultima gota. Por isso digo-te: - Não me negues tuas delícias mais pecaminosas.
  
     Quero despi-la neste exato momento, e sem demora tê-la totalmente nua sendo explorada pelas minhas mãos ávidas.
      
      Dá-me tua boca vermelha que me incendeia com teus beijos que me tiram o juízo, deixe-me gozar com os movimentos de tua língua felina, ela que unida a minha, se entregam juntas ao enrosco de um deleite sem fim.
       
      Teu corpo funciona-me como uma droga; confesso-te que me viciei nele, e seu efeito sobre todo o meu ser é tempestuoso.
      
      Conheço cada dobra e sutil detalhe de tuas carnes, em minha mente tenho um mapa virtual que me descreve elas em suas minúcias. Com isso, afirmo-te: - Que me é fácil te dar prazer, e isto, pelo simples fato de saber onde tocá-la com destreza, e como proceder habilidosamente em tal ato.
        
      Adoro bailar contigo na dança libertina das nossas almas gêmeas, e é nesse encontro delas que nos encerramos em nossas fantasias de sensações deliciantes.
        
      É estando eu dentro de ti que encontro meu céu de êxtases orgásticos, e tenho consciência que quando me sentes penetrando-te com voracidade, contemplas os rostos de todas as Deusas pagãs do amor; transfigurados em puro regozijo sensual.
         
      É quando experimento “a pequena morte” estando eu encravado em teu seio de mulher sensualíssima, que me esvazio de mim mesmo tornando-me pleno de tua feminilidade que por sua vez; redime-me absolutamente por inteiro.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Inteligentissimo, vc me tira o ar..não mporta fica para ti de presente a tudo que não conseguimos viver no silencio de cada noite que durmo só.

Um beijo querido

Te amo

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory