Google Translate

Amor árabe!!!

sábado, 26 de outubro de 2013.
       O tempo passou, mas jamais me esqueci de ti, afinal habitas meus pensamentos de forma definitiva. Desejo que saibas que ainda consigo vê-la dançando com graça e formosura diante de mim com os olhos do amor.

       Tua dança árabe sagrada sempre fascinou-me, e repetidas vezes pôs em júbilo meu coração apaixonado. Descias teu véu fazendo discorrer em minha frente a tua beleza magnífica.

       Lembro-me do teu perfume de rosas silvestres, ganhando minhas narinas, fazendo com que eu quase entrasse em um estado de êxtase místico. Consideravas-te filha da Grande Deusa, e meu amor corria em tua direção como águas de um rio ágil e caudaloso.

       Foste embora sem avisar, partiste em silêncio, sem dar-me uma só explicação que fosse. Meu coração tinha sido assim traído de forma vil. A saudade tornou-se minha companheira no dia a dia desta minha vida labutante. Eu não tive outra opção a não ser aceitar tua inesperada partida.

       Desconfio que te obrigaram a se afastar da minha presença; minha alma exótica e sensual juntamente com meu espírito politeísta devem ter sido as  principais razões pelas quais fizeram-te renunciar o amor que nutrias por mim.

       Hoje te busco nos horizontes perdidos da esperança, desejando febrilmente deparar-me contigo. Nos dias atuais, que se sucedem com a mesma velocidade de um raio, procuro-te desesperadamente em cada mulher que aparece em meu caminho.

       De nada tenho certeza, apenas sei que me revestirei de sete vidas como os filhos de Bastet o fazem, no intento de conseguir mais tempo para poder achá-la em meio às brumas do amor eterno.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

“O acaso tem seus sortilégios, a necessidade não. Para que um amor seja inesquecível, é preciso que os acasos se encontrem nele desde o primeiro instante, como os pássaros nos ombros de São Francisco”.
Milan Kundera. 

2 Comentários:

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Elton,linda a sua crônica e um título "Amor Árabe",que nos compele a ler...
O amor sempre foi e será o assunto mais interessante de todos os tempos. Além de ser um sentimento nobre é capaz de matar-se em nome do Amor. Se formos analisar veremos que só o Amor é real. Parabéns pelo texto. Beijos!

Velcan Pendragon disse...

Olá a quanto tempo não ?!! não sei pq mais este poema me chamou muito a atenção , ainda mais a forma como ele me foi apresentado . Mais enfim uma linda obra como sempre .
Te desejo sucesso.
Cordialmente Velcan Pendragon

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory