Google Translate

Beijos incandescidos!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013.
Em teus beijos, encontro prazeres
que quais furacões arrastam minha
alma ao abismo insondável do êxtase.

No toque dos meus lábios com os teus
uma chama de um desejo inapagável
se acende magicamente em meu interior.

Desejo e fogo, entidades similares, Deuses
que são tão antigos quanto o próprio sopro
da vida.

Quando faço minha língua dançar com a
tua em nossa paixão delirante,
possuo-te poro a poro, pelo por pelo, em cada
gotícula de suor, centímetro a centímetro de
tua cútis de sereia bronzeada.

Ao beijá-la com todo o furor de minha alma,
planto em teu seio a árvore sagrada dos meus
sentimentos acalorados. Na pira do teu
corpo desnudo, ardo em um inferno de chamas
de um amor interminável.

Entre as alamedas dos sutis frisos da tua boca vermelha, eu passeio em devaneios incandescidos, quando a beijo com veemência.  Assim, passear na pele macia dos contornos dos teus lábios me introduz em um céu de alegrias maravilhosas.

Tu és a minha realidade mais insana e meu anseio
mais profundo, e beijá-la com constância
a cada dia me faz fundir-me com tua essência feminina,
de doçura inimaginável até aos próprios Deuses.


- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

3 Comentários:

Sissym Mascarenhas disse...

Os poemas de amor são expressões de nossos desejos e mais belos sentimentos.

Bjs

Bandys disse...

Palavras alma do poeta são elas que expressam amor magia e os sentimentos mais diversos.
Na modernidade da comunicação são
substituídas por desenhos
singelos que nos tocam o coração
mas mesmo assim a saudade
das palavras fala mais alto.
Palavras, palavras, nos fortalece, nos ensina a ver e sentir a alma
do poeta!

Belo!

beijos

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Elton, volto a afirmar que só os poetas têm o poder de nos seduzir com as mais sensíveis e sensuais palavras Através delas usa o seu dom para mexer com nossos instintos mais íntimos e bons.Na descrição de um beijo no calor da paixão nos mostra a metamorfose pela qual passamos quando nos entregamos ao calor de um beijo.Elton, muito lindo e sensual seu poema.Grande abraço!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory