Google Translate

A feiticeira!!!

sábado, 23 de novembro de 2013.

      Estou enfeitiçado pelos teus feitiços de amor,
agora sou um homem rendido em tuas mãos,
ah, feiticeira, não consigo pensar em outra coisa
a não ser neste teus lábios carmins, no teu corpo
que tem a formosura semelhante ao de uma sereia,
no perfume afroditiano que se solta das mechas dos
teus cabelos de fogo.

      Bebi da poção mágica do amor que procede do caldeirão
encantado do teu útero. Desta forma, vislumbrei as faces
de todas as Deusas do amor e contemplei extasiado os
rostos magníficos de todas as belas feiticeiras que já
viveram na face da terra.

      Dancei contigo em teus sabás de luxúria sagrada
bebi do teu sangue divinal no cálice rubro de
tua boca de grande sacerdotisa da lua. Eu andei nos
átrios divinos do templo do teu corpo, e enamorei-me
da sua nudez mais clara e exacerbadamente apaixonante.

      Sendo assim, sou teu, maravilhosamente teu, sim, sou
aquele deus que somente a ti pertence e nu tem seu falo
ereto e possui a sua pele bronzeada por ter freqüentado
as praias ensolaradas dos teus gozos infinitos.

      Teus feitiços, oh, ensolarada feiticeira, correm dentro
de mim como rios caudalosos e sem direção, semelhantes
a ventos tempestuosos que se transformam em furiosos
furacões, estes dominam-me, levando-me ao êxtase
profundo de pertencer absolutamente a ti.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory