quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A ninfeta!!!

Ei, menina não me desafie desta forma,
é perigoso para ti provocar desejo assim
em meu coração que sempre foi sedento
por prazer.

Estás brincando com fogo, juro-te,
este teu sorriso provocador ateia
chamas devoradoras de vontade
por ti em meu peito.

Quando contemplo teu sorriso
estremeço por inteiro, meu corpo
solta por seus poros quereres indomináveis
por essa garota endiabrada e muito atraente
que és tu.

Tento me controlar ao máximo, mas, te
recusas a ajudar-me na resistência a tentação de
possuí-te com todo o ardor do meu desejo
incendiário.

Vives, oh, querida a me assediar com tuas roupas
curtas e justas, teu sorriso de beleza demoníaca,
e o odor deste teu perfume de flores silvestres
irresistível. Usas a formosura de teu corpo que
mais parece que foi desenhado pelos Deuses
supremos da beleza com o objetivo de seduzir-me
deixando-me totalmente desprotegido, sem forças
para rejeitar-te.

Sendo um homem mais velho, tenho é eu de ter juízo,
e não deixar-me pegar em tua teia de ninfeta de
cabelos loiros e olhos azuis de um azulado hipnótico.

Amanhã mesmo vou embora desta cidade, recuperar em
outras paragens a sanidade que tu me fizeste perder nestes
últimos meses.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Nenhum comentário: