Google Translate

Gospes em mim o teu desejo!!!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013.
Tu me tocas com tuas mãos de fogo,
e eu torno-me labareda viva,transformo-me
em carne e chama.

Tu gospes em mim teu desejo que não tem freio,
aquele que não conhece a vergonha, afinal, tu te entrega
em um nado livre, braçada a braçada até chegar a linha
final do prazer.

E eu, somente sei desfalecer em teus braços, pois neles é que
encontro um céu de fantasias realizadas para este coração
fogoso que me pertence.

Nestes momentos de intimidade onde a loucura se torna
a nossa sacerdotisa sagrada, procuro esvaziar-me de mim
mesmo com o intuito de encher-me de tua essência de
mulher amante que carrega em si, um mistério tão antigo
quanto a idade dos Deuses.

Deleito-me quando marcas a minha boca com teus beijos
que possuem em sua natureza uma delícia desmesurada.
E meu gozo orgástico é pleno quando permites que meu
corpo suado atravesse o teu, com a força e a agudeza
de um arpão quando este é lançado na direção do seu
alvo.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory