Google Translate

Teu jardim de desejos escarlates!!!

domingo, 17 de novembro de 2013.
Tua pele de pêssego extasia meu paladar
de macho que é dono de uma fome
indomável de possuir-te tempestuosamente.

O cheiro que se desprende dela, este odor
que apenas a fêmea humana é possuidora,
alucina-me a razão, faz-me ter visões
surreais de ti, vendo-te como uma gata
selvagem nua, expondo-te em cima de
nossa cama pedindo-me para devorá-la
como um canibal sexual o faria.

Meus céus se clareiam entre relâmpagos
e raios dos meus quereres atormentados por ti,
mulher de pele clara, do sangue carmim
e doce como o mel, de olhos castanhos
vívidos,espelhos transparentes que deixam
minha alma masculina se refletirem através
dos seus cristalinos.

Toda vez que contemplamos o teu sorriso,
eu e o tempo sempre paramos ofuscados
pelo brilho poético que habita em sua essência.
Ah, quantos milhões de sóis já cheguei a ver
nascer neste teu mesmo sorriso de uma só vez?

Na minha alma cultivas o amor romântico, e isso,
para plantares em meu corpo, os jardins escarlates
dos teus desejos e fetiches incontroláveis e de natureza
febril.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory