Google Translate

Tu és o meu mar de tranqüilidade!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013.
       No espelho da tua alma contemplo reflexos de
um amor devorado vivo. Agora é meu espírito em
brasa que está tatuado em tua essência anímica,
desta forma existo em ti como nunca existi em
lugar algum.

       Tu és o meu mar de tranqüilidade onde me banho,
em suas águas me refresco do calor ácido que a tua
ausência me trás. Teu corpo me é um manjar que
tem em si o sabor do êxtase, este então se me apresenta como um céu de sensações deliciantes existente aqui na terra.

       Sendo desta forma aproveito cada instante que me encontro ao teu lado, pois contigo eu sinto-me vestido de felicidade. E quando ganho teu sorriso mais sincero, vejo-me osculado em meus lábios pela poesia.

       Em nosso leito de descanso de labutas diárias e de encontro com nossos prazeres sensuais, perco-me e acho-me na luz dos teus braços e ao penetrar teu sexo úmido, recebo a redenção plena e tão necessária para meu corpo e alma.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory