Google Translate

Tu és o meu caminho sagrado!!!

sábado, 2 de novembro de 2013.
Não estranhes minha sede permissiva
em beber-te em cântaros, em beber-te
através dos teus suores produzidos em
nossas cavalgadas libidinosas.

Gosto quando me arranhas entre gemidos
baixinhos no começo destas nossas cavalgadas,
que, no entanto, se tornam com o tempo, gritos revestidos
de uma luxúria dourada.

Sentada em mim sendo penetrada
pelo meu falo feito de carne e fogo;
contemplas teu mundo em chamas
como uma Roma incendiada por
este Nero enlouquecido pela sua
própria devassidão que sou eu.

As cortinas do dossel de nossa
cama tem a cor vermelha, a mesma
cor da nossa paixão veemente, e
que nos torna pacientes de um
hospício de loucuras orgásticas.

O corpo rijo do meu falo adentra
o templo rosáceo do teu sexo,
fazendo-o tocar a entrada do
teu útero com seu beijo que
transcende aquilo que é real.

É vivenciando este momento de
prazer carnal contigo que me sinto
menos humano e mais divino. É nesta
hora que entendo as antigas culturas
pagãs que viam na mulher uma via
sagrada para se atingir a morada dos
Deuses.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory