quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vontade de uma ardência sublime!!!

Tenho vontade de tomar
o teu amor dentro de um
cálice de cristal e retê-lo
dentro de mim enquanto
os Deuses permitirem que
a eternidade exista.

Ardo-me em um querer
possuir teu corpo sem
pedir licença, para
praticar com ele, atos
licenciosos que a tua
mente feminina nunca
pensou que pudessem
existir.

Eu tenho o firme propósito
de fazer com que teus lábios
emitam gemidos de uma
natureza tão obscena que
faria as faces de uma ninfa
corarem.

Tenha certeza que não sonho
com outra casa a não ser aquela
que existe dentro do teu útero. Nela
mergulharei em oceanos de sensações
orgásticas de cor vermelha, e em suas paredes
pendurarei pinturas que exprimam paixões
tão doces como a vida e tão veementes
como a morte.

De forma alguma cansarei de plantar
jardins de beijos em tua boca, e tampouco
permitirei que o sol da minha luxuria deixe
de raiar no céu esplendoroso de tua alma
feminina.

Me permitirei perder-me nos labirintos
de tuas fantasias onde habitam furiosos
tornados, para ser devorado pelo
minotauro do teu adorável orgasmo.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Juarez Sá disse...

CA-RAMBAA MEO!
Cara, muito sensual e estimulante.
Com certeza deve haver uma musa e tanto por trás dessa inspiração ultra-sensorial.
Meus cumprimentos.