segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A profecia!!!

       Eu saí do teu útero, batizado de muito sangue vomitando vida pela boca. Eu te amei desde o primeiro instante, pois tua alma tocou-me profundamente visitando a minha como uma doce unção.

       Teu espírito pairou sobre mim quando abrindo as portas de tuas entranhas nasci para este mundo.  Tornei-me então teu sacerdote, teu filho, teu amante, oh, alma feminina.

       Agora empunho a tua espada de fogo sagrado e desafio teus inimigos, chamo-os ao campo de guerra para decepar suas cabeças, estas que estão impregnadas com pensamentos machistas de superioridade e de controle sobre ti.

       Hoje sou teu campeão invencível, e minha voz se faz ouvir pelos quatro cantos do mundo, ninguém que traz em si o veneno da misoginia escapará ileso da minha ira santa.

       Os covardes espancadores de mulheres, os seus estupradores, aqueles que as humilham e as torturam psicologicamente e emocionalmente, assim como os que as assassinam diariamente sem temer punição alguma,ah, esses pagarão sofrendo a dor mais angustiante que possa existir.

       Os tempos de predação do falo acabarão, o ídolo do “DEUS FÁLICO” cairá por terra, e a primavera do retorno da “ANTIGA MÃE” virá mais rápida do que os homens possam supor.  Do “ÚTERO” correrá rios de leite e dele cairá sobre nossas cabeças o verdadeiro maná divino.

       A terra-mãe engolirá aqueles que as destroem e florescerá em pura vida, inclusive chegando a  ressuscitar os que a defenderam derramando o seu próprio sangue.

       O planeta ficará limpo do monoteísmo que a contaminou e quase a matou. E os filhos e filhas da Deusa e do Deus antigos voltarão a reinar sobre o seu seio azul.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: