segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A união das nossas essências!!!

Regozijo-me em lavar-me com o suor do teu corpo,
sentir teu cheiro preenchendo minhas narinas e
trazendo o gosto da primavera a minha alma
de filho do Grande Gamo-Rei.

Além do teu odor divinizante, amo sentir-te em
meus braços sendo conduzida pela minha libido
que por sua vez é levada pelos meus desejos mais
compulsivos.

Ladeados pelos dosséis de nossa cama, fazemos nossos
corpos dançarem em um balé de pura luxúria incandescente. Em momentos tão íntimos, nossas essências corporais e anímicas se misturam numa união tão perfeita, que deixam estupefatos os próprios Deuses do prazer orgástico.

Onde começarei eu ou onde terminarás tu?Não. Nós não sabemos, o mais importante é que estamos tão ligados um ao outro que nada mais parece nos interessar neste mundo em que vivemos.

A essência vital de nossos corações entrelaçados que é o amor-romântico que nos anima mutuamente, compele-nos a subirmos aos céus, para lá, no firmamento azul onde se dirige o olhar dos poetas e das almas-enamoradas, transformar-nos em uma única estrela prateada. Assim, aqueles que nos avistarem compreenderam qual o verdadeiro mistério e significado da palavra “Almas-gêmeas”.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu, já achastes a tua alma-gêmea???

Um comentário:

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Elton, que belo texto. Descreve o ato de amor com maestria e sensibilidade como é seu estilo.Maravilha, que mexe com nossa essência. Gostei. Grande abraço!