quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Algemas do desejo!!!

        Prendo-te a mim com as algemas do meu desejo, porque meu corpo e mente já decidiram que tu és meu vicio supremo.  Eu apenas consigo enlouquecer quando estás assim tão juntinha a mim, e isto a tal ponto de sentir que até as nossas almas estão coladas uma na outra.

        Suor, desejo e carne, carne cortada na navalha quente do meu querer que não conhece nem cabresto, rédea ou freio.  Por favor, te imploro, não percamos mais tempo e saltemos na piscina das nossas taras extremamente desavergonhadas. Néscio é aquele que tenta passar por esta vida ignorando os caminhos sublimes do “Desejo Sensual”.

        Eu sei que isso parece um velho chavão, mas tu és meu início, meio e fim, meu porto de prazeres escarlates onde a nau do meu corpo sempre quer aportar. Querida dê-se toda a mim, rogo-te, não me negues absolutamente nada.  Penetre-me decidida com teus beijos de Penélope que me espera em uma Ítaca de ânsias carnais, fazendo de mim teu Ulisses que é guerreiro, sacerdote e amante eterno.

        Os puritanos da “Inquisição Vigente” podem me condenar às fogueiras ardorosas do seu moralismo barato, mas jamais ei de renunciar este amor feito de sangue e luxúria divina que sinto apenas por ti.

        Mulher lua, mulher feiticeira, mulher água, mulher sereia, mulher fogo, mulher salamandra, mulher dos meus sonhos mais proibidos.


- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

2 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Muito belo...muito organizado..digno de uma literatura sem fim..agora te encontrei de novo...
Eu voltarei a noite para degustar das letras perfeitas e do homem que as escreve...vc é um mito!!!!

Parabéns sempre meu querido

Cristal de uma mulher disse...

Sabiamente absorve em letras os desejos sensuais e contagiante de orgasmos em letras ,pensados e sentidos.
Como sempre meu amado poeta um oases de contentamentos quando lemos as tuas aberturas no grande palco da vida emocional;..

Um beijo de saudades e um 2014 esplendoroso de paz ,amor e mais sucesso em tudo em tua vida..

Postei uma poesia ontem e gostaria que fosse ver..
http://rachelrochaomena.blogspot.com.br/

Cristal