domingo, 22 de dezembro de 2013

Amor negado!!!

Quis dar-te meu coração, no entanto, tu não o aceitastes,
preferiu antes impor obstáculos ao amor puro e simples.
Deixastes que mágoas causadas por outros homens em
tua alma como fantasmas te provocassem medo de amar
de novo.

Escolhestes esconder teu rosto e o que tu és por dentro,
me negando desta forma a tua confiança. Como fui tolo
em querer me entregar a ti de modo sincero e verdadeiro.

Optastes por fechar as portas do teu coração aos meus
sentimentos mais românticos, e inventastes as mais tolas
desculpas para negar-me aquilo que com certeza eu merecia.
Infelizmente envolvestes teu peito com uma corrente ligada
a um cadeado permitindo assim que as trevas do desamor
tomassem conta de tua existência.

Agora o que eu poderei te oferecer querida?Ofereço-te com
o mais puro pesar flores mortas e um beijo pálido e frio em
teus lábios que por causa de tua indiferença, já não sabem
mais beijar.

Queres ficar somente com a minha poesia?Então fique,
e permita tolamente ao  homem que sou eu parta
para uma terra distante onde com certeza deve existir
uma outra mulher que realmente queira o meu amor.

Amar verossivelmente é para os fortes, e não combina com    
os covardes que antes preferem viver de amenidades
sem sentir nunca a delícia de verdadeiramente pertencer a 
alguém e possuir sem o tormento das dúvidas esse mesmo alguém. 

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Poesias disse...

Pois é caro escritor, como é ruim quando temos um grande amor a oferecer e este amor nos é negado pela pessoa amada, mas faz parte da vida, de desilusão em desilusão até que encontramos alguma ilusão. Olha só que interessante.

Cristal de uma mulher disse...

Muita classe e lujo ,juntando os pedaços que a vida não teve o direito de viver...Assim é a vida meu querido,nem sempre tudo sai inteiro como gostariamos pois os pedaçõs não conseguem se juntar facilmente..

Um beijo e até sempre.