Google Translate

Encontro com o sagrado!!!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013.
Água que escorre sobre a maciez
da tua pele, trazendo o frescor que
te acalma a alma, e eis que encontro
o prazer entre meus dedos quando
a toco, sentindo como se tivesse
acariciando a cútis de um pêssego.

De tua pele pessegueira se desprende
um perfume delicioso de camomila
que desperta meus instintos de macho
esfomeado. E esta minha fome é de ti,
do teu corpo que me hipnotiza com
sua beleza que encanta até o coração
de um sátiro.

Gosto de arrebatá-la a mim em um
abraço forte e ganhar teus beijos
tomando tua boca com a minha,
levando-nos com estes ósculos aos
palácios fulgurantes do deleite.

Nestes momentos amo sentir meu
ventre indo de encontro ao teu,assim
como perceber meu sexo latejando
dentro da minha calça, desejoso e
desejando penetrar o teu como se
ele fosse uma lança que anseia
atingir o alvo de um prazer desmedido.

E tal prazer só consigo experimentá-lo
quando desnudo-te e permito que tu
me desnude também, e então livres
das prisões de nossas vestes promovemos
o encontro febril de nossos corpos jovens,
e que estão prontos para entrar na nau
do êxtase orgástico, nau esta que nos foi
enviada pela própria Afrodite.

Quando libero meus rios de gozo pleno
dentro de teu seio de mulher amada
me encontro com o “Sagrado” na sua
essência mais pura e em nenhum outro
lugar consigo ter esse mesma experiência.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Elton, demorei,pois não estava conseguindo acessar ao seu blog.Seu poema é muito sensual.Mas como você é poeta, tudo pode.... Uma bela construção de letras que formaram palavras e de pequenos versos se fez o poema que nos embriaga a alma. A foto que ilustra sua escrita é muito bela e cativante, faz-nos bem ao físico.Parabéns! Abraço!

Anônimo disse...

O chamado aos comentários é excelente. Lembrou-me Shakespeare.
Particularmente é uma incógnita esse 'prazer diferente' que a maioria dos homens diz sentir com a mulher amada.
Quando puder, se quiser, escreva sobre isso e me convide para ler novamente.
Gostei muito do Encontro com o Sagrado.

Beijos
Cris.

crisbattaglia@yahoo.com.br

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory