Google Translate

Espírito feminino!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013.
       Eu singro sobre o oceano da tua alma exuberante, intentando chegar no abismo do teu amor inefável. Sei que quando alcançar este meu destino as chagas das minhas asas de anjo caído irão curar-se.

     Digo-te isto sem medo, sabedor do poder redentor que tens sobre mim. Um poder procedente da terra e de origem ancestral, mas esquecido pelo gênero humano, este por sua vez, resolveu voltar-se à força controladora e destruidora do Grande Pai.

      Quedo-me aos teus pés e imploro-te pela luz divinal que derrama-se de teu coração-mátrio, apenas ela poderá expulsar do meu espírito as trevas do monoteísmo-patriarcal. Peço-te que me unja com teu sangue menstrual tornando-me tão puro e fértil como a Mãe-Terra o é.

      Vista-me com a túnica dos teus cabelos escuros e coroa-me com tua beleza transcendental, entroniza-me no trono do teu corpo de origem sagrada e antiquíssima, e deixa-me abrir a câmara secreta do teu útero com a chave do meu falo vertiginoso.

      E depois de assim ter-me revestido de tua essência de mulher-sacerdotisa, rasgue o fino véu de mistérios do feminino sagrado diante dos meus olhos, e mostrai-me o teu rosto terrível e belo refletido na face luminosa da Deusa.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory