Google Translate

Essência única!!!

domingo, 8 de dezembro de 2013.
Quero absorver teu corpo
como se o meu fosse esponja
e desta forma matar meu
desejo mais amado. Sim, anseio
assimilá-la a minha própria natureza
e me unir deste modo a ti para sempre.

Anelo que nossos cheiros se mesclem
e que a nossa pele se torne uma só,
tu viverás em mim assim como eu
em ti, e em nossas manhãs veremos
o sol raiar pelo mesmo par de olhos.

Quero beber teus beijos liquefeitos
pelo toque efervescente dos meus
lábios sobre os teus, e fazer o rio
da tua língua se encontrar com o
mar da minha.

Anseio ouvir teu coração bater forte
neste momento, mostrando-me o
quanto eu mexo contigo, fazendo-me
perceber que este está irrigando todo
teu corpo com seu sangue, manifestando
um vulcão de sensações sensuais em
teu interior de mulher seduzida por mim.

Sei que ficarei louco quando meus olhos
marotos discernirem que o líquido que
escorre por entre suas coxas, é a água
da tua excitação causada pelo meu toque
em tua essência de mulher adoradora do
prazer que não conhece pudor.

Meus ouvidos quererão ouvir a musica divina
dos teus gemidos provindos do êxtase total dos teus
cinco sentidos.

Quero-te tão minha do mesmo jeito que a minha
alma me pertence, e conseguir desta maneira viver
todos os dias da minha existência nutrido pelo teu amor
de natureza inigualável.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Bandys disse...

Sensualíssimo e belo. Adorei.

beijos

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory