segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Eu sou o teu cupido!!!

Acenda a luz querida e contemple
o mistério da minha face antiga,
deleite-se na beleza transcendente
a tudo que teus olhos mortais já tiveram
oportunidade de ver e que ela possuí.

Permita-se iluminar por esta luz sagrada
que procede dela, e perceba em sua linhas
de expressões a presença das sete cidades
profanas onde o prazer sem limites é cultuado
do nascer ao por do sol.

Enamore-se perdidamente pela imagem deste
meu rosto que te significa a vida solta em borbotões
feito água caudalosa correndo com força ágil sobre
teu ventre nu.

Tome de minha boca meus beijos tsunamis que
arrastaram tua alma feminina a um Nirvana
onde poderás ver as Deusas do amor como elas
realmente são, numa visão beatifica vertiginosa.

Abrace o meu corpo com uma paixão arfante,
ele é a tua caixa de Pandora de onde liberarás
forças do desejo tão prodigiosas que farão com
absoluta certeza que percas a tua alma para
todo o sempre.

Desvenda-me como o faria com um mistério
sublime, e andai comigo na casa de ouro dos
Deuses, e não te esqueças de amar-me com
loucura sobre a luz apaixonante do luar das
noites árabes.

O desenho do meu rosto é de um anjo encarnado,
e minhas asas invisíveis apenas podem ser vistas
por aquelas que conhecerem o segredo do meu nome
angélico. Tenho um mar de amor para te oferecer
guardado dentro do meu peito, da mesma forma
que possuo uma luxúria sempre inédita a te revelar
no interior do palácio das minhas carícias mais
deliciosas.

Meu livro sagrado é o teu corpo de mulher, e minha
religião é o ato de amar-te desmedidamente e sem
um resquício que seja de pudor.

Sou teu anjo sagrado e perdidamente profano, e todas
as noites de tua vida mortal eu ando perseguindo-te,
andando no encalço dos teus sonhos mais febris.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: