terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Faça do meu corpo o teu leito de luxúrias!!!

     
      Deite-se sob o meu corpo e faça dele o teu leito de luxurias deliciantes. Repousai em minha pele todo o jugo doce de tua libido, e tornai-me assim tão regozijante como um rei no dia da sua coroação.

      Incline toda a luz que provém de tua alma de mulher
sobre meu coração apaixonado e tomando-me pela mão, reconduzi-me ao acalanto dos teus belos seios
de aureolas rosas.

      Conduzi-me lentamente a um passeio luxurioso ao templo do teu corpo, e permita-me mais uma vez, sentir o incenso do perfume natural de tua pele de Deusa-branca.

      Deixai que meus lábios beijem devotamente cada centímetro e dobra desta tua mesma pele macia, levando-me com isto a mergulhar em um mar de loucura sensual.

      E quando eu estiver com minha boca próxima a tua barriguinha, que eu possa brincar com a serpente libidinosa da minha língua no buraquinho do teu umbigo, deixando-te deste modo arrepiada de extremo prazer.

      Que meu corpo se encontre com o teu num perfeito encaixe, como quando uma peça de um quebra-cabeças serve perfeitamente a uma outra que lhe é igual no formato.

      Se as paredes mudas do nosso quarto pudessem relatar por palavras o que viram e ouviram nestes nossos momentos íntimos de amor, céus, mar e terra ficariam estarrecidos com esse seu testemunho.

      Vinde, sim, vinde eu lhe imploro repetidamente, e torne este meu corpo que se faz teu escravo como o leito dos teus desejos dionisíacos mais desenfreados.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: