sábado, 21 de dezembro de 2013

Fogosidades intermináveis!!!

Dê-me de beber da água da tua libido selvagem
e mata esta sede insana que sinto de ti. Abra meu
peito e deposita nele o mel do teu desejo mais tempestuante.

Faça as tuas mãos correrem por sobre o meu corpo,
prepara-o para mergulhá-lo nas tuas fantasias lisérgicas,
pois, só submersos nelas que consigo alcançar a essência
do êxtase orgástico.

Tatue o teu sexo no meu, e acenda em mim o teu fogo
de vontades sensuais inapagáveis, feche a porta atrás
de nós e introduza-me em tua alcova secreta de taras
escarlates.

Servi-me em uma taça o vinho da tua excitação suprema
e mostrai-me o dragão dos teus quereres incendiários
que habita no espiral de tua alma de fogosidades intermináveis.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: