Google Translate

Que neste natal...

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013.
        Que neste natal a Antiga Deusa da natureza esteja contigo, e que ela guie teus passos ao rumo da verdadeira felicidade, que é a atitude de “Ser” e nunca o comportamento consumista de “Ter”.

        Que a partir deste natal esta Antiga Mãe caminhe todos os dias ao teu lado, fazendo-te aprender que as pessoas do teu circulo familiar e de amigos, os que te amam de verdade, são os verdadeiros tesouros insubstituíveis da tua vida.
         
        Que neste natal possas receber desta sagrada Senhora o divino dom do seu amor maternal, e enchendo-se dele, tu possas conseguir ser menos uma pessoa pronta a fazer guerra e mais apta a construir estradas de paz.

        Que neste natal tu possas abrir teus ouvidos espirituais para ouvir a voz da Deusa e receber dela a grande lição que se tu tens um enorme poder nas mãos, tal condição te foi dada não para usares a teu favor, e sim para levar o bem estar ao teu próximo.

        Que neste natal tu tenha parado para olhar alguns minutos no fundo dos olhos desta Mãe milenar e compreender que ela é a própria Terra-Mãe, e chama-se Geia, sendo assim, o planeta onde moras com tua família é o seu corpo sagrado, deste modo tens a responsabilidade de respeitá-lo e tratá-lo bem, até mesmo para deixá-lo como herança as gerações futuras.

        Que neste natal possas finalmente compreender que na divindade não existe apenas um “Deus”, mas também há uma “Deusa”, consequentemente, além de um pai tens também uma mãe dentro daquilo que é sagrado. Para tudo existe um Yin (princípio feminino) e Yang (principio masculino).

        A Deusa e o Deus é que trazem a paz e a harmonia a toda a natureza e se não fossem por eles, tudo estaria mergulhado em um total e completo “Caos”.

        Que neste natal tu possas realmente entender essa que é a única verdade absoluta existente. 

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

1 Comentário:

Crista disse...

Não acredito em ano velho nem ano novo...acredito na VIDA...em seu caminho de luz,paz e amor...e é o que eu te desejo!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory