sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A fêmea e o êxtase!!!

        O êxtase habita dentro do teu corpo, e é ele que eu procuro quando eu a toco sofregamente. Experiência mística alguma chega perto disto, desta sensação de delícia que me trazes ao dar-se por inteira a mim, deixando com que eu explore os rincões de tua carne de mulher que me sacia.

        Também permito que me explores por completo, mora igualmente nesta delícia que tanto exalto sentir tua boca e mãos a tocar-me com demência sensual.  Ser homem plenamente não é só possuir, mas, sobretudo, deixar-se dominar por sua fêmea, a qual ama com tanto ardor.

        Este teu corpo que tanto amo e falo é um poço de sentimentos gozosos onde mergulho, e neste mergulho me encontro com o invisível, e por ele sou envolvido até o ultimo centímetro de minha alma. Explicá-lo é como querer explicar o indizível.

        E digo-te meu amor que não consigo ficar um dia que seja sem o teu toque, e sem o sabor salgado de tua pele em meus lábios.  Sem gozar da forma que somente tu me levas a fazê-lo.

        A bússola do desejo me leva sem erro a ti, e a paixão é a fortaleza segura onde contigo moro.  E beber dos teus sucos corporais na taça do deleite é como tomar do néctar inefável que jorra do seio dos grandes Deuses.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotografo alemão nascido em Frankfurt: Simon Bolz. A jovem modelo usada na foto por Bolz é a linda Lizza.   

Nenhum comentário: