Google Translate

Corpos orgásticos!!!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014.
        Em tuas reentrâncias eu desejo entrar com minhas mãos e língua, estes serão levados por minha vontade sem freios.  Eu vou te virar do avesso, para conhecer o teu reverso, com o objetivo de enxergar com a minha visão interior o que meus olhos carnais não conseguem contemplar em ti.  

        De tua garganta pretendo tirar gemidos de prazer que escandalizariam a uma ninfa da floresta ou uma sereia que vive nas profundezas do mar. Farei com que gotejes teus suores por todos os teus poros, transpirando no ápice de tua excitação ao sentir-se tocada por mim.

        Meu corpo será o espelho do teu, e ver-te-ei nua no reflexo de minha pele que anseia sequiosamente pelo toque da tua. No encontro tão esperado de nossas cútis, contemplaremos a nós dois em uma outra vida unidos pela paixão de nossas almas e nossos corpos em gozos plenos que tem um início, mas não possuem um fim.

        Vou e preciso me enroscar em ti tal qual uma serpente libertina, como se tu fosses uma vara sagrada onde necessito ficar enrolado. Nestes momentos tão íntimos é que percebo que eu não existo sem ti, sem o calor do teu corpo a me aquecer nas noites gélidas de pura solidão.

        Antes que o sol nasça vou perder-me em teus braços em meios aos lençóis de nossa cama, e fazer dela uma Roma incendiada no fogo de nossa paixão visceral.

        Que tu possas atracar a nau do teu corpo no porto do meu, e deste modo possamos entregá-los ao descanso necessário, após estes terem se rendido madrugada adentro a dança sensual e dionisíaca da carne.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.  

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory