terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu sou tua!!!

        Eu sou tua moçoila e em minhas veias correm rios vermelhos de uma paixão estrondosa por ti, e tu, oh, minha gata selvagem, sei que também és apaixonada por mim de modo irrecuperável.

        Eu sou toda tua... com meus seios e seus mamilos rijos, e minhas coxas molhadas, pele suada com seus pelinhos arrepiados, cona protuberante com seus pelos púbicos cortados em forma de uma pirâmide, a pirâmide dos nossos desejos infinitos.

        Eu sou de tua boca carnuda para ser beijada em meus lábios cor de carmim, assim como para ser sugada em minha intimidade úmida pela excitação que me toma quando por ti sou tocada deste modo. Pertenço também as tuas mãos macias e delicadas que passeiam pelo meu corpo em que elas ateiam fogo ao acariciá-lo com tanto carinho e paixão.

        Mãos que possuem dedos hábeis ao me penetrarem levando-me há um céu de êxtases inomináveis.  Eu sou mais que tua quando em meu ouvido sussurras palavras que são uma mistura de tara e amor, sussurros que me conduzem a um furação de prazeres sísmicos.

        E digo-te que tu és minha igualmente quando deitas teu corpo em cima do meu, e se esfregando nele libidinosamente, dá-me a condição de nos ver em uma outra dimensão fazendo amor sensual em múltiplas posições, levando nossas carnes desnudas a experimentar também múltiplos deleites que quase nos conduzem a demência da alma.

        No roçar febril e sôfrego de nossas vulvas, eu sinto que quase somos arrebatadas em corpo e alma a um antigo Olimpo esquecido pela humanidade, onde ainda Deusas do amor licencioso festejam alegremente quando casais que verdadeiramente se amam, chegam ao maior invento que suas mãos sagradas criaram; o divinal “ORGASMO”.


- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

A foto que ilustra o texto publicado acima é da autoria do fotógrafo alemão nascido em Frankfurt, Simon Bolz. As jovens usadas por Bolz neste lindo trabalho fotográfico são as modelos Juliana e Benita.

3 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Boa noite amigo querido..

Dizem que o amor é incondicional não é?

Belas e excitante letras.

Beijo na alma

Silvia Reis disse...

Super lindo teu blog.
Sucesso!
Silvia Reis - Vida de Artista

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Elton, a foto e modelos são lindas. O texto faz jus a elas e atitudes.Tão belo, excitante, apaixonante, que tem o cheiro de volúpia...enfim, as palavras induzem ao sexo gostoso carícias, importa sejam elas? não só o amor, a paixão importam neste momento único.Grande abraço!