Google Translate

Maxsuely Aires!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014.
        Tu tens a forma do desejo, pois, consegues provocá-lo em mim apenas com a tua visão, e meus olhos nem acreditam no que conseguem enxergar em ti.
E o que veem nesta mulher que és, é o ápice de uma beleza quase que original.

        Tens Lilith morando em teu corpo de menina, o reflexo dela é completamente visível no espelho de tua face de ar provocador. E tal provocação causa um incêndio de vontades em dentro do meu peito.

        Eu a quero sendo assim, mas qual a novidade disto, se na verdade todos os homens que a conhecem também anseiam por ti?Quisera não ser mais um em meio a essa multidão de teus admiradores.

        Quando olho para fotos que a retratam, aquele teu sorriso sem vergonha que sempre percebo nelas coloca pensamentos vadios dentro da minha cabeça. Pensamentos que me colocam junto contigo em um furacão de atos libidinosos, onde carícias, beijos e abraços ateiam uma chama de quereres abusivos em nosso seio.

        Meu corpo nu em pelo quer morar nas reentrâncias do teu, e deste modo ser batizado com teus sucos de gosto vertiginosos. Delicioso será sentir teu odor de fêmea molhada por ter atingido o topo da excitação. Meus ouvidos serão acalentados ao poderem ouvir teus gemidos do mais animalesco prazer.

        Minha Vênus tão jovem, deusa dos meus orgasmos mais sonhados e que só poderão ser realizados em tua cama forrada por lençóis possuidores da textura do deleite. 

        Já te disso isso, que amo enormemente tua flor piramidal que portas bem no meio das colunas sagradas de tuas pernas?Esta flor triangular que tem o cheiro do indizível é que poderá me levar a experimentar o gozo que nem Fausto ousou sentir.

        Sinto-me agora como Odisseu, amarrado ao mastro do navio do meu próprio desejo a ouvir extasiado seu canto de sereia paraibana.

        Que teu espírito feminino um dia me visite luminosamente nos labirintos translúcidos e misteriosos de minha alma.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Uma homenagem a uma de minhas mais fiéis leitoras!!!

A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima, é da jovem paraibana Maxsuely Aires. Foto retirada de seu Facebook no dia 26/01/2014. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory