Google Translate

Meu bem e meu mal!!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014.
        Tu és meu anjo e demônio. Anjo que me acalenta a alma com tua juventude e alegra meus olhos com tua beleza , e demônio porque tenta o meu corpo a praticar contigo os pecados mais sensuais que existem.

        Teu corpo é a luz profana que me ilumina o espírito e tua alma é a chama sagrada que purifica a minha mente. Quando descanso em teus braços me regozijo intensamente, nestes momentos tão doces o mundo e o tempo parecem parar para mim.

        Tu és meu bem único e supremo, e também meu mal necessário, a água que mata a minha sede, e o doce veneno do escorpião que corre em minhas veias não com o objetivo de me matar, mas sim o de me lembrar de que estou mais vivo que nunca.

        Teus ósculos são meu refrigério que acalmam o fogaréu da paixão absurda que guardo por ti em meu peito. Este cheiro que se desprende de cada centímetro de tua pele me eleva a loucura sacra dos Deuses. Então ao senti-lo me atraco contigo entre os lençóis de nossa cama, e juntos nós visitamos o Olimpo dos nossos orgasmos dionisíacos.

        A cor morena canela de tua cútis é a nave que me leva ao paraíso delicioso do pecado, maravilhoso pecado que me faz experimentar-te por inteira. E experimentar-te por completo é como degustar o mais gostoso fruto que existe.

        Venha, oh, meu luminoso anjo, e meu mais sublime demônio, encantar como sempre tu o fazes a serpente mágica dos meus dias. Venha, eu lhe imploro, e depositai em minha boca o teu dulcíssimo mel que escorre do favo piramidal que guardas no meio de tuas belas pernas.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

1 Comentário:

MARILENE disse...

O sentido de bem e mal, no campo do amor, é diferente (rss). Seu espaço está de cara nova, mas o estilo sensual permanece. Característica de seus escritos. Bjs.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory