Google Translate

Mulher Pagã!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014.
        Arde em teu corpo o fogo sagrado de tua feminilidade, e todas as criaturas da natureza deste modo se curvam diante de ti. Afinal o feminino que existe em teu interior é fonte inesgotável de vida. 

        De teus seios brotam o leite da existência humana, e dos teus lábios carmins escorrem o mel da alegria para a alma do homem. Em teu útero está aceso eternamente a chama iniciadora, e o teu Espírito se chama “SOPHIA”, a “SABEDORIA ENCARNADA”, digo em verdade que a tua essência anímica é o verdadeiro “ESPÍRITO SANTO”.

        Teu corpo que cresceu da terra é a verdadeira árvore da ciência do bem e do mal, e os frutos que procedem de ti são mais doces que o suco retirado da cana de açúcar. Teus longos cabelos fazem sombra para os cansados e oprimidos, e de teus olhos correm a água que mata a sede de suas bocas sedentas.

        De tua pirâmide mística que guardas entre as tuas pernas brota o teu sangue menstrual sagrado, este que fertiliza a terra-mãe fazendo que seus frutos se ergam dela.

        És a sacerdotisa da Deusa-branca simbolizada pela lua que toda a noite brilha em meio ao firmamento escuro, assim como és seu reflexo vivo, a imagem em carne e osso da Antiga-Mãe.

        A terra e suas criaturas cantam que em teu seio vivem Inanna, Afrodite, Lilith, Diana, Gaia, e Cerridwen. Sim, todas as Deusas Pagãs em ti vivem e reinam.

        A água, o fogo, a terra e o ar são teus elementos, e estes te obedecem porque reconhecem em ti a sua senhora. E eu da mesma forma me reconheço teu profeta, teu poeta e de tua alma o teu amado supremo.  

        O monoteísmo que te perseguiu como bruxa em suas inquisições diabólicas um dia se desvanecerá como fumaça sob o vento do soprar de tua boca. E os teus filhos e filhas que são também os rebentos da Grande Deusa-Mãe reinaram novamente retumbantes sobre toda a face da terra.

        Venha Sophia, e renovai o útero sacro de Mãe-Gaia.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.
TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory