Google Translate

O Anjo e a Mulher!!!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014.
        Vem a mim e eu te darei regozijos impensáveis, porque eu conheço a tua alma feminina como ninguém, minha mente angelical sabe de cada fantasia sensual que dentro dela existe. Pega na minha mão e eu te introduzirei no meu palácio de deleites indescritíveis, e farei que compreendas de uma vez só que sou teu anjo amante, devasso e único.

        Neste primeiro dia do ano, deixa-me imprimir em tua alma de mulher o meu selo sagrado, o meu beijo enlouquecedor que te marque como minha esposa cerimonial.  E venha sem pestanejar entregar-se a mim em minhas câmaras secretas de núpcias, para concretizarmos o nosso amor, em um conluio de carne onde o prazer descomunal será a chama que aquecerá nossos corpos nus.

        Amo tua natureza de mulher, a tal ponto que te reverencio como algo sagrado, e abomino todos os homens misóginos que tentam de alguma forma te subjugar. Com minha ira santa, pretendo deitar por terra toda religião ou instituição que pregue o controle do “MACHO” sobre a “FÊMEA”. Então, saibas que não te vejo como mero objeto sexual, mas como via santa que me leva às “DEUSAS E DEUSES ANTIGOS”.

        De teu útero eu vim e ao útero da terra-mãe que tu representas eu retornarei, nos fins dos meus dias. Porque é assim que vejo o “FEMININO SAGRADO”: como meu alvorecer, meu dia e meu crepúsculo.

        Vem, minha esposa, de teus dedos a mirra já goteja e dos teus poros sinto que transpira o perfume poético de lírios brancos!

       Vem, e deitemo-nos em nosso leito de delícias escarlates! 

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

3 Comentários:

Edson Marques disse...

Elton Sipião,

Belíssimo esse teu texto!

Também agradeço pelos comentários deixados no blog Mude sobre o poema.

Feliz 2014!

Anônimo disse...

Boa noite Anjo Sipião
Sabe que, voltando aqui, encontrei uma resposta?
É que Homens Anjos que abominam o controle do "macho sobre seu mero objeto sexual" são difíceis de encontrar por aí...
Tudo, tudo, compreendi.
Talvez as mulheres compreendam melhor os anjos.
Beijo
Cris

crisbattaglia@yahoo.com.br

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Elton,que maravilha de escrita.Poeta de mão cheia,como se diz.Usou belíssimas metáforas para construir seu mais belo poema sobre a mulher. A sensualidade descrita ficou mais bela e mais sensual.Parabéns! Postei em meu blog, sobre Belchior. Dê uma passada por lá. Grande abraço!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory