Google Translate

Teu corpo é um sublime mistério!!!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014.
        Teu corpo é um sublime mistério a ser desvendado por mim, desejo enormemente navegar por suas doces águas. Navegar em ti é-me tão primordial quanto o ato de respirar.

        Não fecho meus olhos mesmo quando chega o final do dia sem experimentá-lo em minha boca. Ah, este gosto de néctar divino que teu corpo tem em minha língua que o explora libertinamente.

        O calor de tua pele me aquece em nosso leito de paixões intermináveis, e teu cheiro de linda ninfa alegra a minha alma que entreguei apenas a ti.

        A sedosidade de teus cabelos em minhas mãos apenas afogueia ainda mais o meu desejo, e aos poucos todo o meu corpo torna-se uma imensa fogueira de uma vontade incontrolável em querer te possuir.

        O encontro dos nossos lábios apenas enchem nossos espíritos de luz, e os eleva a presença de um prazer transcendental. Beijar-te é como beijar a própria Vênus.

        Esta casa que construí para nós entre as nuvens, é o nosso reino sagrado, onde o nosso amor sempre estará aceso como uma chama imortal. Que os nossos corpos sejam aceitos pelas Deusas do amor como oferendas vivas, e que elas possam a cada dia nos ensinar a andar na senda de sua grande benevolência.

        Nosso amor é irrevogável, da mesma forma como o é as leis da vida e da morte.

        Vinde esposa da minha alma, derramar-se em mim como água pura e viva, e batizai-me com tua essência, e mostrai-me todos os mistérios do teu corpo profano e de teu coração sagrado.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotógrafo britânico David Hamilton –(15 de abril de 1933). Hamilton é famoso desde a década de 1970 por fotografar jovens adolescentes nuas ou seminuas. Dono de um estilo característico onde predominam as cores suaves e a granulação, tal estilo então chegou a ser chamado de “hamiltoniano”.

Fonte de informação: Wikipédia a enciclopédia livre.

2 Comentários:

Andrei Neves disse...

Parabéns meu tio amado, belo texto!!

Andrei Neves disse...

Muito bom. Parabéns meu tio amado!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory