terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A tentação do teu corpo!!!

A tentação do teu corpo me persegue durante toda a noite, eu o venero com todas as forças dos meus sentidos. A seiva do teu suor que brota de tua pele de felina, é meu néctar,o meu Santo Daime que me conduz aos palácios inefáveis da divindade.

Tua boca com teus ósculos de fogo é a nave que me faz alçar voo ao âmago do deleite supremo. Com teus lábios deliciosos e tua hábil e serpentina língua faz-me coitar com sensações que provem da flauta mágica do prazer.

Teu toque de Deusa do amor eriça meus pelos, e arrancam gemidos prazerosos de minha garganta, eu mesmo não me reconheço nestes momentos de nossa intimidade abrasiva.

Todo teu corpo torna-se um Vesúvio de luxuria nestes instantes, meu amor, e o magma de tua libido me consome por inteiro. Então entrego-me a ti sem reservas despido de todo e qualquer pudor. 

A visão de tua nudez afroditiana me arrebata aos céus do regozijo, e discirno nela a manifestação mais pura da poesia encarnada.  Teu sexo molhado por uma excitação irresistível, me é em tais circunstâncias, a serpente do paraíso perdido a seduzir-me magicamente.

Baixar-te a calcinha úmida, é como descer o véu que esconde atrás de si a promessa de se experimentar aquilo que é “INDIZÍVEL”.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Nenhum comentário: