Google Translate

Alma de mulher!!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014.
Minha alma é pura como se sua essência fosse feita
da água mais cristalina. E nela habita o amor em
sua forma completamente verdadeira.

Em meu útero tenho uma fonte de vida inesgotável, pois,
ele é o templo inicial de todo ser humano. Meu espírito
feminino é selvagem como de uma loba, afinal sou livre
e procuro seguir meus instintos naturais com regularidade.

Da pirâmide sagrada que guardo no vão das minhas pernas,
escorre o sangue menstrual pelo qual fertilizo toda a terra
com o intuito que esta dê seus frutos.

Eu sou a Circe dos tempos modernos, sou bruxa e sacerdotisa,
minhas mãos femininas dominam toda a ciência xamânica. Os
animais mágicos andam em meu encalço para proteger-me.

Saiba que sou a esposa, entretanto sou também a amante,
domino o segredo ancestral do “Hieros Gamus”. Não duvides que
podes encontrar em mim a ponta entre ti e os Deuses.

Eu sou a donzela, a mãe e a anciã. Sou filha daquela que é
Diana, Afrodite, Hera, Gaia, Hécate e Lilith. A Grande
Senhora de mil nomes e múltiplas faces sagradas.

Creia-me, é em meu seio que os rios encontram-se com o
misterioso mar.

Meu nome?Seria inútil eu dizê-lo a ti porque nunca conseguirias
pronunciá-lo tamanha a sua sacralidade. Apenas é importante que
saibas quem sou. E eu sou a dadivosa Mãe de toda a terra.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

A foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotógrafo britânico David Hamilton –(15 de abril de 1933). Hamilton é famoso desde a década de 1970 por fotografar jovens adolescentes nuas ou seminuas. Dono de um estilo característico onde predominam as cores suaves e a granulação, tal estilo então chegou a ser chamado de “hamiltoniano”.


Fonte de informação: Wikipédia a enciclopédia livre. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory