quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Alma sedutora!!!

Seduzir-me é tua grande arte,
e eu me sinto embevecido por
estar docemente entregue nas
mãos de tua vontade.

Tu és graciosa como um cisne
e envolvente como uma serpente.
Em tua casa moram a beleza e a
sensualidade, elas são tuas irmãs,
e alimentam-te diariamente com
o leite que brota de seus seios
divinais.

O amor é o barqueiro que me leva
 através do rio sagrado do teu
sangue menstrual até o templo
secular do teu útero, lá dentro
encontro-me com a tua Deusa-interior.

Amá-la é como amar a luz doce do
outono, e carregar nos ombros o
jugo leve da felicidade. É encontrar-se
com a própria liberdade sendo carregado
nos ares pelos braços dos anjos da paixão.

Agora se deite aqui do meu lado neste
leito onde ardem as chamas deliciosas do
deleite, e permita-me beber do teu suor
de forma sedenta, ele que se derramará
dos teus poros por conta do coito desenfreado
a qual nossos corpos se entregarão ante o
olhar de ouro dos santos Deuses.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

 A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotografo norte-americano Allan Teger. Esse trabalho fotográfico faz parte do projeto "Bodyscapes" onde Teger de forma inovadora usa corpos humanos nus como paisagens.   

Um comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Iluminado poetar. Sempre eu venho aqui e mergulho tão profundo que as vezes fico tonta , e entendo que meu muito lado místico se mescla com força e teor meu grande amigo.

Nem sempre comento por aqui mas, sempre leio tudo e me alegro..

Tenho saudades de teus comentários tão fervorosos também em meu cantinho , e até hoje tenho lá tua bela mensagem a Cristal..

Beijo querido e até sempre..

cristal