Google Translate

Fêmea provocadora!!!

sábado, 1 de fevereiro de 2014.
        Tu andas pelas ruas da cidade desta forma, querendo me enlouquecer.
Tua saia de tecido sintético é tão curta como a própria existência humana. Teus pés calçam sandálias de salto agulha, privilegiando o formato de tuas coxas grossas e bem torneadas.  

       Teus cabelos soltos que descem graciosamente até no meio de tuas costas, com seu tom loiro-claro, lhe dão uma imagem de deusa nórdica, sensual e com um aspecto de beleza selvagem única.  

        Tua provocação incendeia meus instintos, o macho voraz se desperta em meu interior, fazendo com que minha pele transpire desejo e de que das minhas mãos escorram o óleo sagrado da luxuria.

        Como fera insana uivo para a lua do meu próprio querer, e vejo-a refletida na face de cada mulher que cruza meu caminho nesta cidade de anjos caídos.  Levado por tanto desejo passional eu picho os muros escrevendo neles o teu nome, e componho no corpo flamejante das estrelas as mais lindas poesias de amor para ti.

        De noite te esperarei em nossa casa, e no andar superior onde temos nela uma varanda, comerei ao teu lado um jantar delicioso, e beberemos um vinho de gosto tão inefável que parecerá que este foi preparado pelas mãos do próprio Baco.

        Depois de termos alimentado nossos corpos, levar-te-ei para o nosso leito onde a possuindo com o ardor das minhas entranhas, farei com que desta vez possamos satisfazer a fome libidinosa de nossas almas ardentes.

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

A imagem da foto que ilustra o texto publicado acima, é da autoria do fotografo alemão nascido em Frankfurt, Simon Bolz. A jovem modelo usada por Bolz neste ensaio fotográfico chama-se Lizza.

2 Comentários:

Anônimo disse...

adoreei, vo divulgar esse texto, melhor, vou fazer um desenho!

Cristal de uma mulher disse...

Um espetáculo de alimento meu querido poeta onde bebe dois..

Ótimo fim de semana

Cristal

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory