terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Garotas levadas!!!


Em tuas mãos eu me entrego com amor desmedido,
e a paixão que guardo por ti em meu seio derramo- a
através dos chafarizes dos meus poros sobre tua
pele de rainha egípcia.

Teu corpo é meu oásis de delícias inéditas e teu suor,
que bebo com tanta luxuria, é meu elixir da juventude.
Saibas que igualmente te pertenço, minha garota levada,
pois, sou tua menininha endiabrada que não abre mão deste
conluio  libidinoso, que sempre existiu entre nós.

O nosso amor segue a simetria do inesperado, sendo assim,
nada que ocorre conosco é planejado e aguardado, mas tudo
toma a forma alegre e juvenil da surpresa. 

Em nosso quarto, onde refulgem nossas fantasias mais
insanas, nos devoramos, levadas por esse amor que nos
deixa de pernas bambas e corações tomados pelo fogo
dos nossos quereres impulsivos.

O clímax do prazer para mim é quando tomas a posição
de dominadora na cama, então me colocando de costas
para ti na posição de “cachorrinha”, puxas meu cabelo
veementemente usando uma de suas mãos, enquanto que
com a outra me penetra usando teus dedos habilidosos de
mestra.

E, invadindo desta forma minha gruta molhada de lábios
escarlates, me levas aos delírios das ninfas gozosas, até me
conduzir finalmente a beijar a boca andrógina do orgasmo.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: