Google Translate

Hino de saudades a Ana!!!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014.
        Quero tê-la em minhas mãos Ana, deliciar-me com teu corpo que cheira a desejo transpirado em mil formas. Minha boca tem sede da tua, em beijá-la com paixão contundente, ateada em fogo de uma natureza hiper luxuriosa.

        Meu corpo delicia-se em passear nas reentrâncias do teu, em dobrar as curvas surpreendentes que este possui. Meu corpo como uma nau fica embevecido em navegar livremente pelo mar de tua pele sedosa, e sobretudo em atracar em teu porto piramidal de sensações de um prazer inominável.

        O que há em ti que não me agrada?Tudo que faz parte do teu ser me apetece Ana. Teus cabelos odorizando o perfume de flores outonais,teu hálito trazendo a mim o frescor e o cheiro da menta, tua cútis levando em si a cor do pecado, e o que falar dos teus pelos arrepiados ao meu toque assanhando minha libido por inteira?

        Tu quando estavas com outro vivias presa no castelo de tirania misógina que ele construiu para aprisionar-te, não tinhas direito nem a conceberes uma fantasia sexual que seja.

        Mas desde que te libertastes deste machista doentio, e me encontrastes nas verdejantes pradarias do amor, te tornastes uma só comigo, e juntos nos esbaldamos bebendo do mel de nossas brincadeiras sensuais.

        Ana, dou-te a poesia da minha escrita, enquanto tu me concedes a poesia  do teu sexo que em delícias, ultrapassas os manjares mais suculentos de toda a terra.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.


Por onde tu andas minha doce Ana, que há tempos estais sumida?

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory