Google Translate

Morando com a liberdade!!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014.
        Queria ser livre voando pelos céus azuis do coração, conhecer apenas a linguagem que vem do amor. Ah, como desejo correr solto pelas pradarias selvagens da existência humana e beijar na boca vermelha da felicidade fazendo emanar deste beijo uma bela poesia.

        Como deve ser bom sentir-se metade homem e metade criança, dançar plenamente com a alegria ouvindo a musica libertária de Elvis, guardar nos bolsos redemoinhos de ventos, e trazer no coração o sorriso eterno da bondade.

         Seria exultante saber que todos os homens misóginos teriam desaparecido da face da terra, e que as mulheres definitivamente tornaram-se construtoras de um novo mundo que possuiria como irmã a própria fraternidade humana e como genitora única, a Antiga e Grande Deusa-Mãe.   

        Exultaria perceber que nenhum tipo ou espécie de violência é mais praticada entre os homens, e que a paz na alma humana é definitiva e irrevogável, longe de ser uma utopia sonhada por poetas, músicos e pacifistas.

        E por fim, encontraria a minha realização pessoal se eu chegasse a me deparar com a mulher da minha vida, onde ao seu lado pudesse viver uma linda e encantadora história de amor. Uma história de uma natureza tão apaixonante que romancista algum chegou a imaginar.

        Oh, liberdade divina, venha sob a mansão do meu espírito humano e fazei nela a tua eterna morada, e contigo venham acompanhando-te todas as deidades do bem supremo.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory