quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Serpentes libertinas!!!

Tu és minha tara mais louca,
uma que este mundo cheio de
preconceitos não consegue
entender.

Mas eu pouco me importo
com isto, eu a quero com
toda a vontade das minhas
vísceras, e nada e ninguém
pode mudar tal coisa em mim.

E eu por minha vez sou tua loba
que esfomeada deseja devorar-te
com a boca da minha libido. Sob
a luz da lua vou me embrenhar
contigo  na floresta dos nossos
quereres mais tempestivos.

Somos duas serpentes libertinas
que enroscadas uma na outra
transmutamos o nosso desejo
no ouro do orgasmo exacerbadamente
insano.

Tu és a minha tara definitiva
e eu sou tua Lilith única e
trago para ti em meus lábios
vermelhos os beijos que enlouqueceram
a tua alma de um prazer incontido.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: