Google Translate

Eliseu.

quinta-feira, 6 de março de 2014.
        Teu espírito tomou-me subitamente e, como  o Eliseu bíblico, arrebataste-me aos céus dulcíssimos do teu seio de mulher.

        O carro de tua paixão feita de fogo levou-me, sob a velocidade da luz, à tua presença de Deusa da luxúria apaixonante.

        Delicio-me, sob o mel desta tua luxúria, e como abelha devoro vorazmente a doçura que escorre dela em minha boca, assaz aberta para recebê-la.

        A ultima hora já passou como um relâmpago por mim, tu já subistes à Grande Mãe, então posso tocar-te sem receio algum. O sol outonal dos prazeres que nos pertencem nasceu sobre o horizonte dos nossos corpos desnudos.

        A glória de tua feminilidade revestiu minhas carnes, ganhei com isto um corpo glorioso;  desta forma movo-me com a mesma agilidade e velocidade das grandes divindades; agora posso andar livremente contigo nas estradas mais inimagináveis deste universo infinito.

        Teu útero é a minha Avalon perdida, a ilha sagrada das maçãs, é a própria Ynys Wydryn, a ilha de vidro, onde descanso minhas mãos e pés desgastados das grandes batalhas.  É nela que Morgana e as nove sacerdotisas que a acompanham, cuidam de meus ferimentos com seu bálsamo sagrado; este é o lugar onde fazes a minha alma de homem experimentar as sensações mais arrebatadoras e inesperadas da imaginação humana. 

        Venha, minha diva única, de alma sagrada e corpo profano, e deixa-me descansar no santuário divinal de tua vulva de beleza incomparável, nunca antes contemplada por olho humano algum. 

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Ynys Wydryn. – Ilha de vidro, outro nome dado para a mítica Avalon, onde a Grande Deusa vivia em espírito com Viviane a Grã-sacerdotisa do lago, Morgana sua sobrinha e também sacerdotisa e com outras servidoras da Antiga Mãe. Merlin o grandioso bruxo também habitava nesta ilha. Ynys Wydryn era, além disto, um lugar onde o conhecimento dos antigos Deuses e Deusas era passado de geração a geração pelos druidas.

Fonte de informação: Wikipédia a enciclopédia livre. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory