Google Translate

Mulher selvagem.

segunda-feira, 24 de março de 2014.
        Eu sou o espírito selvagem que como uma chama está acesa em teu seio. Creia-me, tornei-me faz tempo uma segunda natureza de tua alma de mulher. Habito em teu interior desde que teus primeiros ancestrais desceram das arvores para caminharem sob o chão da terra.

        De mim procedem teus instintos naturais de mulher selvagem que és, eu te ensino a integrar em ti as tuas duas faces extremas de fêmea-humana. Seguindo a minha sábia voz consegues equilibrar a MULHER-MATERNAL e a MULHER-SENSUAL que trazes no recôndito mais intimo de tua essência anímica.

        A mulher-selvagem, aquela que corre com os LOBOS, consegue ter em si, a MULHER-MÃE e a MULHER-ERÓTICA totalmente unidas, vivendo em uma harmonia integral, evitando a cisão da alma feminina em duas partes.

        Dou-te a sabedoria que procede de Pachamama, a Mãe-terra, a ciência das ervas que curam, e ilumino-te fazendo com que conheças o mistério da fertilidade desta Antiga e Grande Senhora, fertilidade essa da qual impregnei teu útero.

        Escorro na forma de um rio vermelho por entre as tuas pernas, vindo de dentro de tua gruta rosácea, e como chuva rubra de tua energia menstrual, eu fertilizo a terra quando tu permites que eu caía sobre a face dela, regando-a. 

        As feras do campo caminham ao teu lado pacificamente, e arvores e toda a espécie de flores curvam-se diante de ti mediante a tua passagem, pois, como mulher inteira em tua essência que és, toda a NATUREZA contigo é conciliada.

        Neste leite alvo que brota dos teus peitos redondos, faço-o pleno em vida para que possas alimentar tua prole que enche todo o planeta. Então és reconhecida por toda a humanidade como MÃE-MANTENEDORA da grande TRIBO UNIVERSAL.

        Escutai-me, eu sou o sopro da ANTIGA-SENHORA sobre tua face lilithidiana, e sempre será através de mim que vivo e reino em ti, que o orbe terrestre conhecerá a sua cura de tempos em tempos.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.  

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory